Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A décima primeira jornada do campeonato francês de andebol 2019/2020, a Lidl StarLigue, decorreu na quarta 27 e na quinta 28 de novembro para os protagonistas lusos: Alexandre Cavalcanti do Nantes e Gilberto Duarte (na foto) do Montpellier venceram os respetivos jogos enquanto Pedro Portela do Tremblay empatou e Wilson Davyes do Ivry foi derrotado.

Gilberto Duarte e Alexandre Cavalcanti, novamente vencedores

Gilberto Duarte, que integra o plantel do Montpellier, venceu em casa o Dunkerque por 29-28. Um encontro durante o qual Gilberto Duarte marcou dois golos, ele que tem 21 tentos apontados desde o início da época com a equipa do Sul da França.

Alexandre Cavalcanti, que joga no Nantes, deslocou-se ao terreno do Chambéry por 28-29. Alexandre Cavalcanti apontou três tentos neste encontro. O internacional português marcou 23 golos desde o início da temporada.

Com estes triunfos o Montpellier e o Nantes têm o mesmo número de pontos, 16, ocupando respetivamente o quarto e quinto lugar.

Pedro Portela empatou e Wilson Davyes foi derrotado nesta jornada

O Ivry do internacional português Wilson Davyes perdeu na deslocação ao terreno do Istres por 29-26. Wilson Davyes apontou dois golos. O internacional luso apontou 20 golos desde o início da temporada.

O Tremblay do internacional português Pedro Portela empatou na deslocação ao terreno do Chartres, 23-23. De referir que Pedro Portela, que apontou dois tentos, já leva 38 golos e é também o melhor marcador da equipa da Região Parisiense.

Na tabela classificativa do campeonato francês de andebol o Paris lidera com 22 pontos. O Montpellier ocupa o quarto lugar com 16 pontos, o Nantes está no quinto lugar também com 16 pontos, o Ivry está no 10° lugar com sete pontos, enquanto o Tremblay ocupa a 13ª posição com cinco pontos.

A próxima jornada decorre na quarta-feira 11 e na quinta-feira 12 de novembro para os jogadores portugueses. Na quarta, o Tremblay de Pedro Portela recebe o Paris, o Ivry de Wilson Davyes acolhe o Chartres, enquanto o Montpellier de Gilberto Duarte desloca-se ao terreno do Toulouse. Na quinta, o Nantes de Alexandre Cavalcanti recebe o Aix.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X