Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Na quinta-feira decorreu a Taça da Liga francesa de andebol entre o Paris Saint-Germain e o Montpellier, clube onde atua o internacional português Gilberto Duarte (na foto). Jogo que acabou por ser dramático para o atleta luso.

Presente no sete inicial, Gilberto Duarte rapidamente lesionou-se por causa… de um colega de equipa. Nos instantes iniciais do encontro, numa fase ofensiva, Gilberto Duarte transmitiu a bola ao lituano Jonas Truchanovicius que tentou rematar à baliza. O atleta lituano foi impedido de rematar e acabou por se desequilibrado. Na sua queda, caiu em cima da perna esquerda de Gilberto Duarte, que não se conseguiu levantar sozinho e queixava-se muito do joelho.

O internacional português teve de ser assistido, saindo para o banco acompanhado por dois colegas, com o rosto marcado pela dor. No intervalo saiu igualmente assistido por um adjunto e um colega de equipa.

Já ao entrar para a segunda parte, conseguiu sentar-se no banco de suplentes sem a ajuda de ninguém.

Ainda não é conhecida a gravidade da lesão, nem o tempo de indisponibilidade. Uma lesão que poderá complicar as contas de Portugal.

Recorde-se que a Seleção Portuguesa vai participar no Europeu da modalidade que decorre de 10 de janeiro a 26 de janeiro na Suécia, na Noruega e na Áustria. Portugal está no Grupo D juntamente com a Noruega, a Bósnia e Herzegovina… e a França!

O primeiro jogo do Europeu é a 10 de janeiro frente à Seleção Francesa em Trondheim na Noruega. Estamos a um mês do inicio da prova.

No que diz respeito à Taça da Liga francesa de andebol, o Paris Saint-Germain eliminou o Montpellier por 34-30 no Ginásio Pierre de Coubertin, na capital gaulesa, e apurou-se para as meias-finais que decorrem em final four onde se encontra o Nantes do internacional português Alexandre Cavalcanti.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X