Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Nesta quarta-feira decorreram os primeiros encontros da terceira jornada do Campeonato francês de andebol, StarLigue. Três portugueses estavam em acção, João Moniz e Gonçalo Ribeiro com o Pontault-Combault, e Pedro Portela com o Tremblay.

O Tremblay recebeu e venceu o Aix por 30-29 no Palais des Sports. Pedro Portela esteve dentro das quatro linhas e apontou cinco golos. Desde o início da temporada, Pedro Portela, que chegou durante o verão ao clube da Região parisiense, marcou 11 tentos, sendo o terceiro melhor marcador da equipa.

Quanto ao Pontault-Combault recebeu e perdeu frente ao Nîmes por 27-31 no Ginásio Roger Boisramé. João Moniz foi titular, enquanto Gonçalo Ribeiro entrou no decorrer do encontro. Recordamos aliás que no andebol as substituições são ilimitadas.

Na tabela classificativa o Tremblay está no 6° lugar com 4 pontos, enquanto o Pontault-Combault continua no 14 e último lugar sem nenhum ponto. A liderança é, por enquanto, partilhada pelo Montpellier e o Nîmes com 6 pontos.

A terceira jornada termina nesta quinta-feira. Recorde-se que o Dunkerque de Wilson Davyes desloca-se ao terreno do Chambéry pelas 20h15, e o Saint Raphaël do Treinador luso-francês Joël da Silva desloca-se ao terreno do Paris Saint Germain pelas 20h45, a 20 de setembro.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.4
X