tiby-handball

Andebol Sub-18: Portugal novamente derrotado em Eaubonne

A Seleção Portuguesa Sub-18 Masculina de andebol perdeu perante a República Checa por 31-23 no Torneio Pierre Tiby, em Eaubonne, em França.

O jogo foi complicado para os Portugueses que tiveram novamente de correr atrás do resultado. No intervalo a República Checa já vencia por 16-12. A segunda parte confirmou o triunfo dos Checos.

Em entrevista ao LusoJornal, o treinador da Seleção Portuguesa, Nuno Santos, analisou a derrota frente à República Checa: «Frente aos Checos fizemos uns bons primeiros 20 minutos, depois a falta de condição física aliada à rotatividade para permitir dar minutos aos menos experientes, fez com que o desnível se acentuasse», admitiu o selecionador.

No outro encontro do torneio a França perdeu frente à Hungria por 26-28. O próximo adversário de Portugal, nesta sexta-feira 25 de Outubro é a Seleção Francesa de andebol às 20h15 em Eaubonne. Nuno Santos anteviu as dificuldades que a Seleção Lusa vai ter: «Hoje é seguro que vamos ter muitas dificuldades, os problemas de ordem física serão mais evidentes, motivados por ser o terceiro jogo, pela envergadura física dos Franceses e também pela qualidade destes. Vamos dar o nosso melhor, no sentido de prolongar por mais tempo os nossos melhores momentos», concluiu.

3ª Jornada – Sexta-feira – 25/10/2019

18h00 – Hungria vs República Checa

20h15 – França vs Portugal

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]