Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A sexta jornada do campeonato francês de andebol, a Lidl StarLigue, decorreu na quarta 09 de outubro para os protagonistas lusos. Quatro portugueses estão presentes na liga francesa nesta época 2019/2020: Gilberto Duarte no Montpellier, Alexandre Cavalcanti no Nantes, Pedro Portela (direita) no Tremblay e Wilson Davyes (esquerda) no Ivry.

 

Wilson Davyes derrotou Pedro Portela

O Ivry do internacional português Wilson Davyes venceu na deslocação ao terreno do Tremblay do internacional português Pedro Portela por 23-31. Wilson Davyes marcou um golo neste jogo. De referir que Pedro Portela, que apontou quatro tentos, já leva 25 golos e é o segundo melhor marcador da equipa da Região Parisiense.

O Ivry ocupa atualmente o quinto lugar com sete pontos, enquanto o Tremblay está na 13ª posição com dois pontos.

 

Alexandre Cavalcanti venceu, Gilberto Duarte empatou nesta jornada

Alexandre Cavalcanti, que joga no Nantes, venceu na deslocação ao terreno do Créteil por 27-34. Alexandre Cavalcanti não apontou nenhum tento neste encontro.

Gilberto Duarte, que integra o plantel do Montpellier, empatou na deslocação ao terreno do Saint Raphaël, 29-29. Um encontro durante o qual Gilberto Duarte não marcou nenhum golo.

Na tabela classificativa do campeonato francês de andebol o Paris lidera com 12 pontos. O Nantes ocupa o segundo lugar com 10 pontos, o Montpellier está no quarto lugar com 9 pontos, o Ivry está no 5° lugar com sete pontos, enquanto o Tremblay ocupa a 13ª posição com dois pontos.

A próxima jornada decorre na quarta-feira 16 de outubro para os jogadores portugueses. O Tremblay de Pedro Portela recebe o Créteil, o Ivry de Wilson Davyes recebe o Paris, o Nantes de Alexandre Cavalcanti acolhe o Toulouse, enquanto o Montpellier de Gilberto Duarte desloca-se ao terreno do Istres.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.3
X