Associação Gaivota organiza mais dois concertos de Fado

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

Depois do sucesso do concerto organizado na sexta-feira passada com o cantor “Sou” e a sua banda, no Théâtre de Bry-sur-Marne – certamente um dos melhores e mais emocionantes concertos organizado nos últimos anos na região parisiense – a associação Gaivota anuncia mais dois eventos: um concerto com Mónica Cunha em Paris, no dia 7 de outubro, e mais uma edição da RMG (Rencontres Mensuelles de Gaivota) no dia 16 de outubro, com Conceição Guadalupe.

Entretanto, no dia 1 de outubro, a associação presidida por Maria-José Henriques organizou também, pela primeira vez, uma noite de Fado no restaurante “Tuga Grill”, em Ozoir la Ferrière…

Referindo-se a Mónica Cunha, a Presidente da associação fala de uma “bela fadista que é uma das mais solicitadas na praça de Paris”. O concerto da Gaivota vai ter lugar no “Actisce Patronage Laïque Jules Vallès”, no 72 avenue Félix Faure, em Paris 15 (Metros: Boucicaut ou Lourmel), na sexta-feira, dia 7 de outubro, às 20h00. Mónica Cunha vai estar acompanhada pelos seus músicos.

Quanto ao regresso das Rencontres Mensuelles de Gaivota (RMG) depois das férias de verão, a convidada é a fadista Conceição Guadalupe, com os seus músicos. O evento vai ter lugar no domingo 16 de outubro, a partir das 16h00, como habitualmente no Château Lorenz, em Bry-sur-Marne.

Também como habitualmente, para além do Fado, Maria-José Henriques programa música portuguesa e francesa, poesia, organiza uma loja efémera, nomeadamente com livros e discos, e até um bar. Este tornou-se um espaço mensal de convívio, onde sa fala de cultura à volta de um café e de um pastel de nata.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]