B2RUN: Fidelidade França corre a favor da initiativa “Les enfants du ciel”

Os colaboradores da Fidelidade França vão participar hoje, dia 17 de setembro, numa corrida virtual e vão converter quilómetros em euros, que serão revertidos a favor da initiativa “Les enfants du ciel” do Lion’s Club de Montfermeil.

A Sucursal de França da Fidelidade tem 35 colaboradores e parceiros inscritos e cada um vai ter de percorrer 5 kms a correr, andar ou pedalar, para angariar fundos para financiar batizados de voo no aérodromo de Lognes (77) para crianças doentes, deficientes ou com mobilidade reduzida. A Companhia assume o valor da inscrição e os seus colaboradores e/ou parceiros de negócio só têm que descarregar a aplicação UPNDO, aplicar o código convite que lhes foi fornecido.

A B2RUN, criada pela Lusíadas Saúde, realiza-se a 17 de setembro, pelas 16h00 de Portugal. A prova existe desde 2016 e até agora corria-se simultaneamente em Lisboa e no Porto. Este ano decorre pela primeira vez em formato virtual, na sequência das limitações impostas pela pandemia de Covid-19.

“Desde a sua génese, a B2RUN teve como propósito a aposta no desporto para a mudança positiva de mentalidades no tecido empresarial, na medida em que as pessoas fazem toda a diferença nas organizações e as empresas de sucesso percebem a importância do equilíbrio entre a mente e o físico” diz a nota de imprensa da organização enviada às redações.

A Fidelidade Portugal demonstrou o seu apoio desde o seu lançamento em 2016, tornando-se sponsor desta prova, mas este ano, tirando partido do formato virtual, a Fidelidade conseguiu ir ainda mais longe, alargando esta iniciativa a várias das suas operações fora de Portugal, nomeadamente Espanha, França, Angola, Moçambique, Cabo Verde, Macau e Perú!

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]