LusoJornal / Jorge Campos

Banco Santander Totta festejou 24 anos de presença em Lyon

Na terça-feira da semana passada, dia 10 de dezembro, o responsável pelo Escritório de Representação do Banco Santander Totta em Lyon, António Rabeca, organizou uma receção-convívio com clientes e colaboradores para festejar o 24° ano de atividade naquela cidade. Esteve presente o Cônsul Geral de Portugal em Lyon, Luís Brito Câmara, representantes do CIC Iberbanco, e o Presidente do Portugal Business Club Gil Martins.

O encontro durou horas, onde os temas principais de discussão eram a atualidade do momento, tanto em França como em Portugal.

“Nós somos um Escritório de representação e de apoio aos nossos clientes em Portugal e em França” explica António Rabeca ao LusoJornal. “Existem 10 Escritórios de representação do Banco Santander Totta no mundo, dois em França, um em Paris e este em Lyon, com uma estrutura humana de três colaboradores” referindo-se ao próprio António Rabeca, mas também a Rui Lima e a Maria do Céu Abade. “Temos cerca de 8.100 clientes a quem damos apoio a partir de Lyon. A partir daqui visitamos o sul de França, diretamente ao domicilio dos clientes, ou recebemos os clientes aqui em Lyon no nosso escritório”.

O Escritório de representação do Banco Santander Totta em Lyon, está localizado no 32 avenida Jean Jaurés, no 7° bairro da cidade.

“A história do Santander Totta tem mais de 150 anos de existência e resume-se na junção de três grandes bancos, o Crédito Predial Português, o Totta & Açores e o Santander Portugal. Em Portugal o banco tem cerca de 500 agências bancárias “para servirmos os nossos clientes” concluiu António Rabeca.

A vocação dos bancos hoje está em grande mutação, e diversificar os produtos para fidelizar os clientes é a prioridade principal no horizonte bancário. O Banco Santander Totta, a filial portuguesa do Santander, tem esses mesmos objetivos no seio da Comunidade portuguesa residente no estrangeiro.

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]