Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O futebolista português Florentino Luís vai jogar até ao final da temporada no Mónaco, por empréstimo do Benfica, informaram hoje os dois clubes.

“O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo com o Mónaco para a transferência, em regime de empréstimo, do futebolista Florentino. O contrato de cedência acertado com o clube francês (Ligue 1) é válido até ao final da época 2020/21 e não inclui cláusula de opção de compra”, lê-se na nota publicada na página oficial dos “encarnados”.

Desde 2010 no Benfica, Florentino, de 21 anos, estreou-se na equipa principal em 2018/19 e fez 32 encontros pelas “águias”.

“Estou muito feliz por ingressar no Mónaco e ter a minha primeira experiência no exterior. Esta nova etapa representa para mim uma grande oportunidade de descobrir um novo horizonte futebolístico numa das cinco grandes ligas, mas também e sobretudo de continuar a minha progressão dentro de um clube de grande ambição e exigências elevadas”, disse o internacional pelas Seleções jovens portuguesas.

Oleg Petrov, Vice-Presidente do Mónaco, considerou Florentino “um jovem e talentoso médio, como experiência de alto nível adquirida no Benfica”.

 

Desporto
X