Bernardo Ivo Cruz visita as 29 empresas portuguesas que participam na Maison&Objet

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

 

O Secretário de Estado da Internacionalização, Bernardo Ivo Cruz, vem a Paris esta semana para visitar a segunda edição de 2022 da feira bianual de mobiliário e decoração Maison&Objet, que vai ter lugar de 08 a 12 de setembro, no Parque de Exposições de Paris-Villepinte.

“O carácter seletivo da feira – marcada pela qualidade, design, originalidade – continua a colocar a Maison&Objet no topo das feiras internacionais mais importantes do setor” diz uma nota da Delegação de Paris da AICEP.

A Maison&Objet, que abrange diversos ramos da fileira casa (mobiliário, têxtil, bem-estar, mesa, iluminação, artigos decorativos, projetos e espaços de trabalho dedicados a temas específicos), realiza-se desde 1995, e é uma das feiras internacionais com mais notoriedade a nível mundial, contando com cerca de 2.500 expositores e mais de 50 mil visitantes únicos.

Esta feira também beneficia de uma excelente cobertura mediática contando com cerca de 1.000 jornalistas estrangeiros num total de um pouco mais de 2 mil profissionais.

Ainda segundo a Delegação da AICEP em Paris, nesta edição, 29 empresas/marcas portuguesas estarão representadas, numa mostra diversificada do que se faz em Portugal.

A Maison & Objet será visitada na tarde do dia 9 de setembro pelo Secretário de Estado da Internacionalização, acompanhado pelo Embaixador de Portugal em França, Jorge Torres Pereira, pela Administradora da AICEP, Rita Araújo e por representantes da APIMA e da equipa da AICEP em Paris e em Portugal.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]