Blankko lançou novo single bilingue: “Esta Vida”

O cantor lusodescendente Blankko, radicado em Lyon, lançou um novo single em pelo período de confinamento. “Esta Vida” saiu na semana passada, a 24 de abril, mas tem tido uma promoção comprometida por causa da pandemia de Covid-19. Está, no entanto, a circular pelas redes sociais.

 

Como está a passar este período de confinamento?

Estou em França, na cidade de Lyon, em casa com os meus pais. Não tive espetáculos cancelados porque estava em campanha de saída do meu single. Gostava que este verão voltasse tudo ao normal para ir ver as nossas famílias.

 

Tem aproveitado para trabalhar em casa?

Trabalhei no single “Esta vida” e agora estou a trabalhar num outro single, mas para já não há álbum previsto.

 

Está preocupado com a situação atual de pandemia?

Estou preocupado e é normal, com a saúde de milhares de pessoas. Temos de estar unidos e respeitar as regras de distanciamento social para nossa segurança. Espero que toda a gente se safe e que tudo entre no normal para continuarmos a nos divertir, para dançar, cantar e para regressarmos aos nossos projetos. Para que eu e os meu colegas cantores possamos concretizar os nossos projetos. Sem vocês nós não somos nada.

 

http://www.youtube.com/watch?v=WjPzJlHPExQ&feature=share&fbclid=IwAR3QXKJ-mPV3jyb1jXwbpL6_ZdaffWwyV8hbnuGuk8Lgue1CEKdGA543GE4

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]