LusoJornal / Tony Inácio

Bombocas, Johnny e Trio Maravilha atuaram em Nîmes

No passado dia 5 de maio, Nîmes foi mais uma vez palco de uma grande festa portuguesa, com as artistas Bombocas, o cantor Johnny e o Trio Maravilha.

Para começar houve duas surpresas locais: Morgane e Christian dos Santos, duas vozes prometedoras das quais vamos certamente continuar a ouvir falar. Quanto ao Trio Maravilha, já bastante conhecido na região parisiense, abriu o baile e pôs todos a dançar.

Depois subiu ao palco, pela primeira vez em Nîmes, o autor, compositor e intérprete Johnny, que nos apresentou um espetáculo mágico e com muita emoção. Durante a sua atuação houve um momento muito emocionante: como era o dia da mãe, em Portugal, Johnny fez subir ao palco a sua própria mãe, presente na sala, e dedicou-lhe a canção que escreveu para ela “Um amor sem fim”. Foi um espetáculo considerado “de grande classe”, com músicos de alto nível, verdadeiramente uma linda surpresa para todos.

Por fim, aquelas que já dispensam de apresentações – as Bombocas – subiram ao palco cheias de alegria, como já são conhecidas, e cantaram para todos os fans, os seus temas de sucesso. Encantadoras, as Bombocas salientaram o prazer de estar na zona de Nîmes a cantar para as Comunidades.

Foi um espetáculo memorável para todos os presentes… e o público já pede por mais.

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]