Lusa / Tiago Petinga

Bruno Le Maire está em Portugal desde ontem

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

O Ministro francês da economia, das finanças e da recuperação económica, Bruno Le Maire, chegou a Lisboa ontem (quarta-feira) à tarde, para uma visita de dois dias a Lisboa, por ocasião do Web Summit e na véspera da Presidência portuguesa da União Europeia.

Esta visita permite ao Ministro conversar com os seus homólogos portugueses sobre as medidas económicas tomadas face à crise económica, tanto a nível nacional como a nível europeu, e tratar do tema da recuperação. As prioridades portuguesas para a Presidência da União Europeia, que Portugal assumirá a partir de 1 de janeiro de 2021, serão igualmente tratadas pelos Ministros dos dois países.

Logo que chegou a Lisboa, esta quarta-feira à tarde, Bruno Le Maire encontrou-se com o Ministro português da economia e da transição numérica, Pedro Siza Vieira (na foto), e depois fez uma intervenção no Web Summit.

Esta quinta-feira reúne-se com empresários da comunidade francesa em Portugal e depois reúne com o Ministro português das finanças João Leão, antes de regressar a Paris durante a tarde.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]