CCILF: Webinar sobre oportunidades de negócio em Portugal para empresas francesas

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

No próximo dia 25 de março, a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Francesa (CCILF), em parceria com o Banco Santander e a Delegação da Aicep em Paris, organiza um webinar sobre “Oportunidades de negócio em Portugal para empresas francesas”.

Este webinar irá realizar-se das 10h30 às 12h10 (hora francesa) e contará com cinco sessões, começando com uma introdução pelo Diretor Geral da CCILF, Laurent Marionnet, e o testemunho de um investidor francês em Portugal, Elrick Valette, Diretor da EOTIM.

Vão ser apresentados os setores em destaque e perspetivas económicas por Rui Constantino, Economista do Santander, assim como o desenvolvimento e instalação do negócio em Portugal e os apoios à internacionalização por Helena Lampreia do departamento internacional do Santander, António Rabeca do Escritório de representação de Lyon e Bruno Bento do Escritório de representação de Paris.

A última sessão, antes de um período de perguntas e respostas, vai por em destaque os apoios ao investimento em Portugal, por Eduardo Henriques, Diretor da Aicep em Paris e Conselheiro económico da Embaixada de Portugal em França.

As inscrições poderão ser feitas até dia 24 de março AQUI.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]