CIC Iberbanco abriu nova agência em Lyon Bellecour

O CIC Iberbanco implantado na cidade e na região de Lyon, organizou o seu habitual encontro anual, convidando clientes, nomeadamente empresários, principalmente do setor do BTP. Este evento que reuniu cerca de uma centena de convidados, teve lugar na sexta-feira, dia 28 de setembro, no espaço Factory Espace Games, em Chazay-d’Azergues, nos arredores de Lyon.

Foi uma iniciativa do até aqui responsável dos negócios profissionais daquela instituição bancária, José Miguel Martinez, hoje Diretor da nova agência de Lyon-Bellcour, e dos Diretores das outras agências implantadas na cidade de Lyon e Villeurbanne: Efrain Zuneda (Villeurbanne) e Luís da Cunha (Lyon Saxe).

“Tivemos hoje aqui, neste encontro, várias animações como um grupo de guitarristas espanhóis que animaram a parte musical, e um mágico e mentalista que por seu lado muito divertiu os nossos convidados com as suas magias e truques de cartas” disse Miguel Martinez. “Quero ainda relembrar que o CIC Iberbanco tem agora uma nova agência na cidade de Lyon, em Bellecour”.

O banco tem um “slogan” bastante conhecido que é “Um banco aberto para os dois mundos” pois “cem por cento dos nossos colaboradores são também trilingues e de dupla cultura, o que é muito apreciado no mundo dos negócios”. São vários os setores que beneficiam dos serviços do CIC Iberbanco, como profissionais do imobiliário, advogados, Notários e empresários da restauração, entre outros.

 

CIC Iberbanco

Agence de Lyon Bellecour

25 place Bellecour

69002 Lyon

 

[pro_ad_display_adzone id=”25427″]