LusoJornal / Jorge Campos

CIC Iberbanco organizou torneio de futebol com empresas clientes

Na sexta-feira dia 22 de setembro, o CIC Iberbanco organizou um encontro com os seus clientes profissionais, principalmente do setor do BTP na região de Lyon. Foi uma iniciativa do responsável pelas carteiras profissionais do banco, José Miguel Martinez e dos Diretores das agências implantadas nas cidades de Lyon e de Villeurbanne, respetivamente Carlos Javier Ginel e Luís da Cunha.

“Convidámos os nossos clientes para um momento de lazer, com um Torneio de futsal com os respetivos empregados” confirmou ao LusoJornal Miguel Martinez.

Oito equipas disputaram o torneio tendo levando para casa, em jeito de recordação, uma taça gravada com a data do evento.

Houve muita animação e os participantes – perto de 140 – «mostravam satisfação por este encontro onde puderam travar conhecimentos e partilharem as suas experiências profissionais» disse ao LusoJornal Miguel Martinez, o responsável pelo setor empresas do CIC Iberbanco.

O CIC Iberbanco assume-se nas vertentes portuguesa e espanhola, mas na região de Lyon e Villeuranne, conta com cerca de 50% dos clientes espanhóis e 30% portugueses. Os restantes são sulamericanos e franceses. As empresas trabalham essencialmente nos setores do BTP, da restauração, do imobiliário e dos serviços.

A sala que acolheu este encontro – a Factory Sport Game – situa-se em Chazay d’Azergues, no Rhône (69), um complexo já conhecido por elementos da Comunidade portuguesa por aí praticarem desporto durante o ano.

No decorrer deste encontro, os dirigentes do CIC Iberbanco, acolheram o Cônsul Geral de Espanha, Pablo Benevides Orgaz, que felicitou os participantes e os organizadores, «por este dia de partilha e de amizade luso-ibérica».

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]