CL Services apoia os Portugueses na região Rhône-Alpes

A empresa CL Services foi criada há dois anos por Carla Lobão, e tem por objetivos e vocação prestar apoio e assistência à Comunidade portuguesa, entre outros, em França e na Europa em geral.

«No dia 1 de março festejamos o nosso segundo aniversário de existência. Verifico um resultado muito positivo em número de clientes, assim como em termos de resultados económicos e de serviços» disse ao LusoJornal Carla Lobão.

Hoje a estrutura, de tamanho humano, da CL Services representa quatro pessoas no atendimento e apoio aos utentes. «Além da parceria com advogados e sindicalistas. Pois é em muitos domínios que eu tenho feito as minhas intervenções de apoio e de ajuda. Ao nível administrativo e social, seja em França e em Portugal, eu sempre aceito de tratar os problemas de todos os Portugueses, logo que me solicitem» explicou Carla Lobão.

CL Services trabalha com instituições bancárias portuguesas sediadas em França, com o Consulado Geral de Portugal em Lyon, com o Tribunal, com Contabilistas, Seguros, Sindicatos e com a Segurança Social portuguesa e francesa.

Faz a gestão de documentos e o acompanhamento personalizado dos seus utentes quando é necessário. Dentro do contexto atual, com a chegada de centenas de Portugueses na região de Lyon, e em França, a CL Services pretende ser a única organização deste género na região do Rhône-Alpes que lhes dá a resposta «a todas as dificuldades administrativas e também linguísticas que eles podem encontrar ao chegar».

 

CL Services

De terça a sexta-feira, das 9h00 às 12h30, e das 14h00 às 18h00

Ao sábado, das 9h00 às 12h30 e das 13h30 às 15h30

Infos: 04.28.29.61.44

www.clservices.fr

 

 

[pro_ad_display_adzone id=”906″]