Cláudia Martins & Minhotos Marotos

Cláudia Martins em concerto na Região Parisiense

Cláudia Martins, vocalista do grupo Cláudia Martins & Minhotos Marotos, vai realizar dois concertos na região parisiense neste fim de semana: a 9 de fevereiro em Pontault-Combault e a 10 de fevereiro em Sainte Geneviève-des-Bois.

Cláudia Martins desde o início da carreira que faz questão de visitar as comunidades portuguesas espalhadas pelo mundo para “levar um bocadinho de Portugal até aos nossos emigrantes, que são acima de tudo amigos” como refere a vocalista. Embora habituada a actuar fora de Portugal, não hesita em afirmar que sente um carinho diferente nestas actuações “os nossos emigrantes recebem-nos sempre muito bem e isso toca-nos no coração”.

Cláudia Martins não esconde que sente um especial carinho pela comunidade portuguesa em França, razão pela qual sempre que pode visita estes “amigos”.

Por essa razão Cláudia Martins vai atuar duas vezes na região parisiense:

Dia 9, na Sala Jacques Brel, em Pontault-Combault, pelas 21h00

Dia 10, Chez Max, 66 avenue de la Grande Charmille du Parc, em Sainte Geneviève-des-Bois, pelas 14h00.

Quem são os Minhotos Marotos?

A banda “Minhotos Marotos” foi criada em 2009 por Cláudia Martins, e conta com sete elementos em palco os quais tocam todos instrumentos.

No ano de 2009 lançou o seu primeiro álbum intitulado “Minhotos Marotos”, onde se popularizou a música “Marotos”. Desde essa altura, não tem parado, apresentando anualmente um álbum com originais entre os quais os mais conhecidos são “Levanta mais a perninha”, “Encaixa a torneira na Pipa”, “Que saudade de emigrante”, “Minho Lindo”, “Senhora de Fatima”, “O Segredo dos Marotos”, “Caloira do Chic Chic”, “Passarinha e Sardão” e “Gala Dela”.

2019 é o ano em que Cláudia Martins & Minhotos Marotos comemoram 10 anos de carreira.

 

[pro_ad_display_adzone id=”20816″]