Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

 

O concerto de Tony Carreira no Olympia de Paris, já adiado por várias vezes e agora marcado para dia 10 de abril, volta a ser adiado “para data posterior”.

O anúncio foi feito esta manhã pela Dyam Productions, a produtora de José Antunes, irmão de Tony Carreira, organizadora do concerto, no seguimento da intervenção do Primeiro Ministro francês ontem ao fim da tarde.

“Tendo em conta a decisão comunicada ontem pelas autoridades francesas relativamente à região de Paris, estamos novamente obrigados a adiar o concerto de Tony Carreira no Olympia de 10 de abril 2021, para uma data posterior” diz uma nota da Dyam. “Sendo impossível prever a evolução da pandemia nos próximos meses, só poderemos comunicar a nova data dentro de algumas semanas, ficando apenas a garantia de que o mesmo não acontecerá antes do setembro”.

A região de Paris entrou novamente em confinamento, mesmo se com regras menos restritivas, mas com recolher obrigatório a partir das 19h00 e sem previsão de datas para abertura dos teatros e salas de concertos como o Olympia.

“Lamentamos, mais uma vez, todo o incomodo causado, mas como todos sabem, não temos qualquer responsabilidade nestes adiamentos e apenas nos cabe dar o nosso melhor e esperar por melhores dias” lê-se na nota da Dyam.

 

Cultura
X