Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.
Donativos LusoJornal

 

Os designers portugueses de moda Constança Entrudo (na foto) e Ricardo Andrez apresentam as coleções para o próximo inverno, na sexta-feira, na Semana da Moda de Paris, que arrancou ontem ‘online’.

De acordo com fonte da Associação ModaLisboa, as apresentações das coleções de Constança Entrudo e de Ricardo Andrez, na Semana da Moda de Paris, são “fruto da parceria entre a Associação ModaLisboa e o Portugal Fashion” e estão marcadas para as 13h30 de sexta-feira.

A coleção de Constança Entrudo baseia-se “numa introspeção que transborda na materialidade das paisagens” e, a de Ricardo Andrez, “traz uma simbiose entre a poesia e o caos do mundo atual”.

As duas coleções serão depois apresentadas na próxima edição da ModaLisboa, a 56ª, que decorre de 10 a 14 de março, e será também exclusivamente digital.

Num comunicado divulgado em 22 de fevereiro, a Associação ModaLisboa recorda que, “em julho de 2019, foi formalizada pela ANJE [Associação Nacional de Jovens Empresários], no âmbito do Sistema de Apoio a Ações Coletivas – Internacionalização, uma candidatura (aprovada em julho de 2020) que prevê esta parceria entre as duas entidades, que têm o objetivo comum de comunicar, divulgar e impulsionar o talento de Moda nacional nos roteiros internacionais”.

O calendário oficial da Semana da Moda de Paris, de mulher, que decorre entre ontem e o próximo dia 09 de março, inclui a apresentação de coleções de, entre outros, Paul Smith, Chloé, Chanel, Balmain, Givenchy, Christian Dior, Lanvin, Jil Sander, Louis Vuitton, Miu Miu, Hermès, Elie Saab, Yohji Yamamoto e Paco Rabanne.

 

Empresas
X