Covid-19: P-Linho está em fase final de preparação de novo álbum

Chama-se P-Linho e está a preparar um novo álbum. O último que editou, em 2015, chama-se “LOuCa”, numa colaboração com M-Kkitoo, um “grande amigo”.

P-Linho faz uma média de uma a duas músicas por ano, e tem projetos atualmente bloqueados esperando apenas a mixagem/mastering do engenheiro de som. Entretanto vai continuando com outras colaborações e diz-se preocupado com a situação da pandemia do Covid-19.

 

Como está a viver este período de confinamento?

Estou em casa, na região de Tours. Vou trabalhando, claro, tenho sempre que fazer.

 

Teve algum concerto anulado?

Por acaso não tive nenhum show com data oficial que fosse anulado. Neste momento, mais do que nunca, o importante é ter fé em Deus, esperar e tentar guardar a nossa saúde para concretizar os nossos sonhos, e agora aguardar que tudo melhore e seja resolvido, para seguir em frente.

 

Quando espera regressar à atividade?

Na verdade; nunca parei. Até ver, enquanto houver saúde, continuo a seguir o meu caminho, obviamente com precauções necessárias tendo em conta a situação atual.

 

Está a trabalhar em algum álbum?

Sim, trabalho no meu álbum desde a primeira música que fiz em colaboração reggaeton numa musiquinha com Paulito “Me Gusta”. Estou com muita pressa para apresentar o meu trabalho, só falta mesmo a finalização da mixagem de som.

 

Está preocupado com a situação atual de pandemia?

Claro, porque ainda não sabemos o que vai realmente dar isto além da situação atual. Ninguém está ao abrigo e é preciso termos cuidado e fé em Deus.

 

Quando esta situação que vivemos hoje passar, o que espera do “novo” mundo”?

Mais solidariedade e tirar as lições todas da situação de hoje para melhorar o dia de amanhã para enfim podermos todos pretender a este mundo com quem temos nossos sonhos e projetos a realizar… Quero aproveitar para agradecer a todas as pessoas que me seguem, mais particularmente as que me ajudaram a evoluir e me dão a mão e me permitem de seguir cantando, gravando e seguindo com imaginação e dar força de conseguir dar prazer os ouvintes.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]