Daniel Marques junta-se ao Créteil/Lusitanos

Daniel Marques, colaborador do LusoJornal, junta-se ao Créteil/Lusitanos para ocupar o cargo de assessor de imprensa.

O jovem lusodescendente de 22 anos vai ter a sua primeira experiência como assessor de imprensa no clube da região parisiense isto após ter ocupado um cargo algo similar no clube feminino da VGA Saint Maur.

Formado em jornalismo, curso terminado em julho de 2018, Daniel Marques integrou as redações de Coeurs de Foot, órgão de comunicação dedicado ao futebol feminino, e do LusoJornal, também na vertente do futebol feminino.

O franco-português, nascido em Saint Maur, diz-se satisfeito com esta oportunidade: “Estou feliz por juntar-me a este projeto. Conheço bem as equipas que atuam no Val de Marne e mais particularmente o Créteil/Lusitanos. Quando tinha 15 anos, a minha primeira experiência num estádio de futebol foi com os meus familiares”, sublinha o lusodescendente que não ficou por aqui: “Depois de ter ido como espetador, fui com jornalista, colaborando com vários órgãos de comunicação, o que me fez entrar dentro do ‘sistema’, conhecer o que havia por detrás, e gostei. Durante um ano segui o Créteil/Lusitanos como jornalista, agora vai ser como assessor”, assegura Daniel Marques.

Esta oportunidade era imperdível como o próprio Daniel Marques contou ao LusoJornal: “Quando os primeiros contactos aconteceram com o Diretor desportivo, acho que não acreditei. Claro que tivemos de falar, para saber o que implicaria a minha chegada ao clube, mas foi fácil de encontrar um entendimento. Não podia perder esta oportunidade de ajudar o clube que conheço muito bem e que aprecio”, admite o lusodescendente.

Para Daniel Marques, agora é pôr as mãos à obra. “Vou dar tudo para que o meu trabalho seja reconhecido. Quero corresponder às expectativas que tanto o Diretor desportivo Rui Pataca, como o Presidente do clube Armando Lopes, depositaram em mim”, afirmou antes de concluir: “Agora o objetivo é terminar esta época da melhor maneira e porque não alcançar a subida de divisão”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”20816″]