Lusa / Diogo Pinto

Danilo fica em isolamento antes de se integrar no PSG

O futebolista português Danilo Pereira, um dos mais recentes reforços do Paris Saint Germain, vai ficar isolado do restante plantel do clube, por ter estado em contacto com Cristiano Ronaldo, que teve um teste positivo para o novo coronavírus.

O Campeão francês de futebol esclarece que está a seguir o protocolo sanitário, já que o médio, transferido do FC Porto mesmo no final do mercado, esteve em contacto com o Capitão da Seleção no estágio luso para o jogo contra a Suécia, da Liga das Nações.

Por essa razão, Danilo Pereira esteve pela primeira vez no centro Ooredoo, do PSG, mas recebeu ordens para ficar afastado do resto do plantel, a fazer sessões individuais, enquanto espera pelos resultados dos testes efetuados já em Paris.

O médio luso, que recebeu a camisola 15, ainda não chegou a integrar-se na formação treinada por Thomas Tuchel, já que assim que o mercado de transferências encerrou, o jogador foi para a Seleção.

Quem já pode ser utilizado pelo PSG é o italiano Moise Kean, também ele reforço dos últimos dias de mercado e igualmente ao serviço da sua Seleção. Ao contrário de Danilo, não lhe foi pedido o isolamento.

A outra nova opção para Tuchel é Rafinha, que já está a treinar no Ooredoo há semana e meia.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]