Danny Rodrigues lança o seu primeiro CD: “Mulher bonita”

[pro_ad_display_adzone id=”37509″]

 

 

O cantor Danny Rodrigues, transmontano de Bragança a morar em França desde 1995, acaba de lançar um novo CD intitulado “Mulher bonita”.

Danny Rodrigues viveu a infância com os avós maternos, em Bragança, até aos 11 anos de idade. E foi na música que encontrou a forma de matar saudades dos amigos e da família quando emigrou para França.

“A sua paixão pela música nasceu muito cedo, tendo tudo começado num jantar de família, num restaurante onde um organista fazia o seu show. Foi nessa altura que, de imediato, disse ao pai: ‘é isto que eu quero fazer’” lê-se num comunicado da editora Espacial enviado ao LusoJornal.

Apesar das origens modestas, os pais ofereceram-lhe o seu primeiro teclado e com apenas 12 anos começa a estudar música. Muito pouco tempo depois já combinava a voz com as músicas que tocava, começando a animar as famosas noites de baile numa associação onde a comunidade portuguesa se reunia aos sábados.

Durante cerca de 15 anos, foi animando festas em vários restaurantes e associações, mas com um projeto em mente – que agora se tornou realidade -: a edição de um CD.

Hoje, com 36 anos de idade e com uma vida profissional paralela, acaba de editar “Mulher bonita” com ritmos e tendências atuais e com produção de Ricardo Landum. “Um trabalho construído entre ondas de pandemia” resultando em 10 canções, por entre as quais podemos escutar “Que se passa contigo”, “Amizade colorida”, Meu sonho de amor”, “De volta a casa”, Deixa falar”, para além do tema que dá o nome ao álbum, “Mulher bonita”.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]