Deputada Emília Cerqueira é a nova Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-França

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]

 

A Deputada Emília Cerqueira, do PSD, é a nova Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-França. É advogada, tem 51 anos e para além de Deputada na Assembleia da República, é também Deputada na Assembleia Municipal de Arcos de Valdevez e membro da Assembleia da Comunidade Intermunicipal do Alto Minho.

O Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-França vai ter dois Vice-Presidentes, Pedro Filipe Soares, do Bloco de Esquerda, e Paulo Pisco do Partido Socialista.

Fazem também parte deste Grupo de Amizade os Deputados Sérgio Sousa Pinto (PS), Nathalie de Oliveira (PS), Marta Temido (PS), Ana Paula Bernardo (PS), José Carlos Alexandrino (PS), Pompeu Martins (PS), Hugo Carneiro (PSD), Fátima Ramos (PSD), João Paulo Barbosa de Melo (PSD), Nuno Carvalho (PSD) e Duarte Alves (PCP).

Emília Cerqueira já foi Presidente da Delegação de Arcos de Valdevez da Ordem dos Advogados.

Dos dois Deputados eleitos pelo círculo eleitoral da Europa, Paulo Pisco é Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Luxemburgo, Vice-Presidente do Grupo de Amizade Portugal-França e membro dos Grupos de Amizade Portugal-Andorra e Portugal-Venezuela.

Por seu lado, Nathalie de Oliveira é Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Arménia, Vice-Presidente do Grupo Parlamentar de Amizade Portugal-Luxemburgo e membro dos Grupos Parlamentares de Amizade Portugal-França e Portugal-Roménia.

 

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]