Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Um emigrante português em França está barricado desde ontem à tarde, dentro de um supermercado em São Miguel de Poiares, Vila Nova de Poiares, no distrito de Coimbra.

Pouco se sabe atualmente do homem. Apenas que tem uns 50 anos, que mora em França há cerca de 30 anos e que tem um diferendo, por causa de um terreno, com o proprietário do estabelecimento que não estava no interior do supermercado.

O homem entrou ontem à tarde no supermercado Rui & Dinora, com uma caçadeira e uma pistola, e dispatou 5 tiros, para o ar e para o chão, ameaçou os cerca de 15 clientes. Um dos funcionários tentou dominar o emigrante mas acabou por ser ferido na cara com a coronha da arma.

O homem ainda levou um outro funcionário com a pistola apontada à cabeça, mas acabou por tê-lo libertado, ficando sozinho dentro do escritório.

As autoridades pensavam inicialmente que se tratava de um assanto, mas depressa ficou claro que o emigrante queria «ajustar contas» com o dono do supermercado. Passou a noite cercado pelas autoridades, e ao meio dia ainda estava barricado.

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 5 Votos
6.9
X