Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O empresário português radicado em França João Pina e o Vice-Presidente do Instituto Politécnico da Guarda (IPG), Pedro Cardão reuniram no passado dia 19 de fevereiro, nesta Instituição de Ensino. Em cima da mesa esteve a atribuição de 3 bolsas de estudo a alunos que frequentem no próximo ano letivo o IPG.

As bolsas destinam-se a estudantes que frequentem um curso com grau de licenciatura e caso os alunos possuam bom aproveitamento, será prorrogada durante os restantes anos do curso.

Serão atribuídas por João Pina duas bolsas a alunos residentes no concelho da Guarda e uma bolsa atribuída a um aluno oriundo de São Tomé e Príncipe.

O júri será constituído por 5 elementos, entre os quais faz parte integrante, Victor Alves, Mestre em Estudos Europeus, Funcionário Europeu, que a título particular aceitou o convite e que também esteve presente nesta reunião preparatória.

“Pretendo ajudar quem quer prosseguir estudos na Guarda” refere João Pina ao LusoJornal. “Fui contactado por várias instituições de ensino, mas é a Guarda que quero ajudar”.

Um comunicado enviado às redações remete para mais tarde as informações sobre datas e modalidades de candidatura a estas bolsas.

 

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 6 Votos
6.8
X