Empresários portugueses vão juntar-se na Gala de Verão da CCIFP/PACA em Sainte-Maxime

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]

A Delegação da Região PACA da Câmara de comércio e indústria franco-portuguesa (CCIFP) vai organizar a sua “Gala de verão” no próximo dia 6 de maio, sábado, em Sainte-Maxime (83), onde tradicionalmente se organiza desde a sua criação, e onde reside o empresário Joaquim Pires, que foi o Primeiro Presidente desta Delegação da CCIFP.

Esta “Gala de verão” da CCIFP/PACA é um complemento à Gala anual da CCIFP, que tem lugar no inverno, anternadamente, em Portugal e em França.

A organização pretende juntar os empresários portugueses ou franceses que trabalhem com Portugal e instalados na região, mas pretende também acolher empresários de outras regiões de França, para eventuais partilhas de negócios.

O evento começa com um aperitivo e depois um almoço junto ao mar, na Mário Plage, em Sainte-Maxime, quase em frente de Saint-Tropez e continua durante a tarde num ambiente descontraido e acompanhado por um ambiente musical, até ao jantar da noite, a poucos metros do mar Mediterrâneo.

O ambiente descontraído e festivo é uma ‘marca’ de Joaquim Pires, que entretanto deixou a Presidência da Delegação da CCIFP/PACA ao advogado Jorge Mendes Constante, de Marseille. Joaquim Pires é ainda o Cônsul Honorário de Portugal em Nice e mesmo se a CCIFP/PACA mudou a sede social para Marseille, a Gala anual continuou a ser realizada em Sainte-Maxime.

Infos: 04.91.47.06.18

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]