Equipas de acolhimento e gestão do Château de Versailles vão passar a calçar sapatos portugueses


As equipas de acolhimento e de gestão do Château de Versailles vão passar a calçar sapatos portugueses da marca Cool Gray, segundo uma nota da Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos divulgada pela AICEP.

O responsável da empresa de Oliveira de Azeméis, Paulo Alves, diz-se “orgulhoso” por mais esta parceria que não é mais do que o resultado do trabalho de vários anos desenvolvido junto do mercado francês. Paulo Alves diz que a empresa faz a conceção e a fabricação dos seus próprios sapatos e que não se trata apenas de um “conceito de marketing”.

A empresa garante que quer juntar num mesmo produto a segurança e o desempenho necessário para um sapato de uso profissional, ao “excelente comportamento” em termos de conforto.

A Cool Gray existe desde 1999 e produz cerca de 1.000 pares de sapatos por dia, focalizando-se sobretudo nos mercados do Médio-Oriente e da Europa, estendendo a sua presença para Madagascar, Camarões, Marrocos e agora também para o mercado americano.

A empresa tem vindo a estabelecer parcerias com companhias de transportes e hotelaria, assim como com empresas de fardamento em todo o mundo. “Os nossos parceiros desenvolvem o têxtil (fardamento) e nós ficamos com a responsabilidade do calçado profissional. Acreditamos muito nessas parcerias”, diz Pedro Alves.