Festival Leiria Dancefloor confirma Tujamo no dia 28 de julho

No dia 28 de julho, sobe ao palco do estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, uma das maiores referências da dance music: Tujamo. O produtor alemão junta-se, assim, ao festival Dancefloor e a um line-up de luxo, onde já constam nomes como Blasterjaxx, Auditricz e Borgore, no mesmo dia.

Tujamo iniciou a sua carreira na sua terra natal, mas não tardou a que rapidamente conquistasse fãs em todo o mundo.

Já marcou presença nos maiores festivais do seu género, incluindo TomorrowWorld nos Estados Unidos, Tomorrowland na Bélgica, Creamfields no Reino Unido e Summatronic na Índia, até aos mais lendários clubs como o Webster Hall e o Pacha, em Nova York, o prestigiado Wynn Resort em Las Vegas e o Green Valley (Top 100 Clubs #1) no Brasil, chegando, agora, também a Portugal.

Após os lançamentos de «Booty Bounce», «Drop That Low (When I Dip)», «Keep Pushin» e «BOOM!», o artista reuniu mais de 450 milhões de plays no Spotify, convertendo-se num dos artistas mais populares da EDM a nível mundial, e um disruptivo criador de tendências para muitos.

Cada um dos seus singles invadiu o top 5 do Beatport e obteve a posição número 1 em diversos tops dos mais diversos géneros musicais.

Depois da admirável edição de 2017, o festival Dancefloor, organizado a partir de Paris pela 2Mevent de Tiago Martins, chega à sua quarta edição prometendo «o melhor cartaz de música eletrónica do país, com o objetivo de colocar Portugal no circuito internacional de festivais de musica eletrónica».

 

[pro_ad_display_adzone id=”9774″]