Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

No dia 28 de julho, sobe ao palco do estádio municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, uma das maiores referências da dance music: Tujamo. O produtor alemão junta-se, assim, ao festival Dancefloor e a um line-up de luxo, onde já constam nomes como Blasterjaxx, Auditricz e Borgore, no mesmo dia.

Tujamo iniciou a sua carreira na sua terra natal, mas não tardou a que rapidamente conquistasse fãs em todo o mundo.

Já marcou presença nos maiores festivais do seu género, incluindo TomorrowWorld nos Estados Unidos, Tomorrowland na Bélgica, Creamfields no Reino Unido e Summatronic na Índia, até aos mais lendários clubs como o Webster Hall e o Pacha, em Nova York, o prestigiado Wynn Resort em Las Vegas e o Green Valley (Top 100 Clubs #1) no Brasil, chegando, agora, também a Portugal.

Após os lançamentos de «Booty Bounce», «Drop That Low (When I Dip)», «Keep Pushin» e «BOOM!», o artista reuniu mais de 450 milhões de plays no Spotify, convertendo-se num dos artistas mais populares da EDM a nível mundial, e um disruptivo criador de tendências para muitos.

Cada um dos seus singles invadiu o top 5 do Beatport e obteve a posição número 1 em diversos tops dos mais diversos géneros musicais.

Depois da admirável edição de 2017, o festival Dancefloor, organizado a partir de Paris pela 2Mevent de Tiago Martins, chega à sua quarta edição prometendo «o melhor cartaz de música eletrónica do país, com o objetivo de colocar Portugal no circuito internacional de festivais de musica eletrónica».

 

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
4.8
X