Fundão: Fórum ‘on-line’ debate economia das Beiras com Berta Nunes e Hermano Sanches Ruivo

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

A Secretária de Estado das Comunidades Portuguesas, Berta Nunes, e o Maire Adjoint de Paris Hermano Sanches Ruivo, são dois dos participantes, esta quinta-feira, do fórum 100% ‘on-line’ que junta vários oradores para analisar a economia da região das Beiras e procurar novas soluções para os desafios colocados pela pandemia.

A iniciativa é da Câmara de Comércio da Região das Beiras (CCRB), com o apoio da Câmara do Fundão, e conta com convidados como a Ministra da Coesão Territorial, Ana Abrunhosa, as Secretárias de Estado do Turismo e das Comunidades, Rita Marques e Berta Nunes, respetivamente, o Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão e o Presidente da Confederação Empresarial de Portugal, António Saraiva.

Está igualmente prevista a participação de professores do ensino superior, empresários, representantes de entidades empresariais e comerciais, conselheiros europeus e líderes de grandes empresas de consultoria.

“O Poder Político e o Turismo”, “A Agro Sustentabilidade”, “A Estratégia para a Diáspora” e “A Inovação e os Incentivos” são os temas a abordar nos diferentes painéis.

 

[pro_ad_display_adzone id=”37510″]