Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Após três empates, o Marseille do Treinador português André Villas-Boas acabou por perder frente ao Amiens por 3-1 na abertura da 9ª jornada do Campeonato Francês da primeiro divisão de futebol, a Ligue 1.

O encontro até começou muito mal para os Marselheses visto que o primeiro tento do Amiens foi apontado aos 11 minutos de jogo pelo defesa norueguês Haitam Aleesami.

O Marseille correu atrás do resultado e conseguiu chegar ao empate aos 23 minutos de jogo com um tento do avançado argentino Darío Benedetto, o quinto para o avançado marselhês nesta temporada 2019/2020.

Poucos minutos antes do fim da primeira parte, aconteceu o caso do jogo. O árbitro assinalou uma grande penalidade contra o Marseille, que o próprio André Villas-Boas qualificou de generosa na conferência de imprensa pós-jogo. O certo é que o avançado francês Serhou Guirassy não falhou e colocou novamente o Amiens na frente aos 41 minutos de jogo.

Na segunda parte a equipa segurou o resultado apesar de todas as tentativas do Marseille. Os Marselheses tentaram mas nunca conseguiram ser realmente perigosos perante a defesa do Amiens que defendeu a todo o custo a vantagem.

Já no tempo adicional, num contra-ataque, o Amiens apontou um terceiro e derradeiro golo pelo avançado colombiano Stiven Mendoza, aos 90+1 minutos, ele que passou pelo futebol brasileiro e que fala português.

O resultado fixou-se em 3-1 para o Amiens. Segunda derrota nesta época para o técnico português André Villas-Boas. O Marseille ocupa atualmente o sexto lugar com 13 pontos, enquanto o Amiens subiu para o 11° lugar com 11 pontos.

Na próxima jornada do Campeonato Francês da primeiro divisão de futebol, a Ligue 1, o Marseille recebe o Strasbourg a 20 de outubro pelas 21h00, enquanto o Amiens desloca-se ao terreno do Strasbourg a 19 de outubro pelas 20h00.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.0
X