LusoJornal / António Borga

Futebol: Brasileiros do Real Madrid derrotados pelo PSG

Sem Neymar, sem Kylian Mbappé, sem Edinson Cavani, o Paris Saint Germain venceu por 3-0 os Espanhóis do Real Madrid no Parc des Princes num jogo a contar para a primeira jornada do Grupo A da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol.

Num estádio repleto, os Parisienses não deixaram hipóteses aos Madrilenos aliás o resultado do encontro acabou por ser quase totalmente definido. O avançado argentino Ángel Di María apontou dois tentos aos 14 e 33 minutos de jogo.

Sem reação os Madrilenos que contaram com dois Brasileiros, que passaram pelo FC Porto, no onze inicial – Éder Militão e Casemiro – e com um Franco-Guineense – Ferland Mendy -, até marcaram um tento pelo avançado galês Gareth Bale na primeira parte, no entanto foi anulado pelo VAR – vídeo-árbitro.

A segunda parte foi igual à primeira. Os Parisienses controlaram o jogo e acrescentaram um terceiro tento em cima do minuto 90 pelo defesa belga Thomas Meunier. Uma segunda parte em tudo idêntica à primeira visto que, para além do PSG ter marcado, o Real Madrid viu um segundo tento ser anulado. Desta vez o marcador foi o Francês Karim Benzema e o golo foi anulado por causa de um fora-de-jogo de posição do Espanhol Lucas Vázquez.

O resultado final fixou-se em 3-0 para o Paris Saint Germain que, sem as três grandes estrelas, conseguiu derrotar os Espanhóis do Real Madrid.

O PSG lidera com três pontos, à frente dos Belgas do Club Brugge e dos Turcos do Galatasaray com um ponto, após o empate sem golos entre as duas equipas, enquanto o Real Madrid ocupa o ultimo lugar ainda sem pontos.

Na próxima jornada da Liga dos Campeões europeus de futebol, a 1 de Outubro, o Real Madrid recebe o Club Brugge, enquanto os Parisienses deslocam-se ao terreno dos Turcos do Galatasaray.

 

[pro_ad_display_adzone id=”23774″]