fcf

Futebol: Carlos Queiroz derrotado pela Argélia em Lille

A Seleção colombiana de futebol, comandada pelo Português Carlos Queiroz, foi derrotada pela Seleção da Argélia por 3-0 no Estádio Pierre Mauroy em Lille.

Perante o Campeão de África em título, os Colombianos não conseguiram impor o seu jogo e acabaram por sofrer uma derrota pesada.

Carlos Queiroz estava insatisfeito com o resultado: « É um resultado duro, talvez seja um pouco exagerada a diferença de três golos, penso que foi demasiado. Argélia jogou melhor, principalmente a defesa. Por quatro vezes remataram à baliza e em três vezes fizeram golo. Os dois primeiros golos mudaram muito o jogo, o domínio, o controlo. Entrámos bem, entrámos melhor na partida do que a Argélia, o primeiro golo foi muito duro para a equipa. Quando estávamos a tentar a reviravolta, o segundo golo chega através de um ressalto que já não nos permite dar a volta», afirmou o selecionador português que admitiu que o único ponto positivo foi «o espírito de luta», antes de concluir que a noite acabou por ser uma «tragédia».

O próximo jogo da Seleção colombiana é a 15 de Novembro frente ao Peru no Estádio Hard Rock em Miami nos Estados Unidos.