asmonaco.com

Futebol: Gelson Martins marcou 1° golo com o Monaco

Em pouco mais de uma semana no Principado, no terceiro jogo com a camisola do Monaco, o avançado português Gelson Martins, emprestado pelo Atlético Madrid, marcou o primeiro golo com a equipa comandada pelo Treinador português Leonardo Jardim.

O Monaco deslocou-se ao terreno do Montpellier do internacional português Pedro Mendes e empatou a duas bolas num jogo a contar para a 24ª jornada do campeonato francês de futebol da primeira divisão, a Ligue 1.

Os Monegascos contaram no onze inicial com os avançados lusos Rony Lopes e Gelson Martins, este último tendo apontado o primeiro golo do encontro aos 15 minutos de jogo. O segundo tento também foi apontado por um antigo jogador do campeonato português, o avançado colombiano Falcao (82 minutos), que já vestiu a camisola do FC Porto. De notar que um terceiro jogador português entrou durante a segunda parte, o médio lusodescendente Adrien Silva.

Do lado do Montpellier os dois golos foram marcados pelo avançado francês Andy Delort (66 e 90+1 minutos de jogo).

Com este empate, o Monaco de Leonardo Jardim permanece no 18° lugar com 19 pontos, enquanto o Montpellier ocupa o quarto lugar com 37 pontos.

Na próxima jornada do campeonato francês de futebol da primeira divisão, o Monaco recebe o Nantes a 16 de fevereiro pelas 20h00, enquanto o Montpellier desloca-se ao terreno do Lille a 17 de fevereiro pelas 15h00.