Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lille defronta nesta terça-feira à noite os Holandeses do Ajax no Johan Cruyff Arena em Amesterdão, num jogo a contar para a jornada inaugural do Grupo H da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol.

A equipa francesa conta com quatro portugueses na equipa – Tiago Djaló, Xeka, José Fonte (na foto) e Renato Sanches. O LusoJornal falou com o internacional português e defesa-central do Lille, José Fonte, abordando o jogo da Liga dos Campeões da UEFA de futebol.

 

Em apenas uma semana, triunfou com a Seleção e com o Lille, só falta o Ajax?

A semana tem corrido bem (risos), mas pode terminar em beleza se alcançamos um bom resultado na nossa estreia na Liga dos Campeões. Sabemos que vai ser um campo difícil mas temos a ilusão e a ambição de ir fazer um bom resultado.

O Ajax ainda é um colosso?

É um grupo equilibrado, uma equipa competitiva, é uma equipa que no ano passado teve uma época fantástica, foi muito longe na Champions. Entretanto perdeu jogadores importantes, mas será sempre um jogo difícil no campo deles. Eles têm jogadores de grande qualidade. Estamos à espera de um jogo difícil mas qualquer jogo vamos realizar, vamos com a mentalidade de ganhar, é a mentalidade do Lille atualmente. Temos jogadores de grande nível também. É mais um jogo que vamos tentar ganhar.

O triunfo com Angers trouxe confiança?

Era importante ganharmos para a liga, para continuarmos na luta, para continuarmos nos lugares cimeiros, e para dar confiança. Estamos contentes e preparamos da melhor forma o jogo desta terça-feira.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 3 Votos
5.9
X