Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint Germain sagrou-se Campeão de França de futebol antes do jogo que encerra a 33ª jornada da Ligue 1 entre o PSG e o Monaco de Leonardo Jardim no Parc des Princes. Isto porque o Lille empatou sem golos na deslocação ao terreno do Toulouse e já não pode alcançar os Parisienses.

Uma semana após ter arrasado o PSG por 5-1, o Lille não conseguiu impor-se na deslocação ao terreno do Toulouse. Os ‘Dogues’ com três jogadores lusófonos dentro das quatro linhas: José Fonte, Rafael Leão e Rui Fonte, não marcaram nenhum golo durante os 90 minutos.

De notar que o médio português Xeka, que se lesionou frente ao Paris Saint Germain, não deverá voltar aos relvados antes do fim da temporada.

Com este resultado o Lille mantém-se no segundo lugar com 65 pontos, mais seis do que o Lyon, isto no que diz respeito à luta pelo acesso direto à Liga dos Campeões europeus de futebol.

Quanto ao Toulouse ocupa o 15° lugar com 36 pontos, tendo 10 pontos de vantagem sobre o 19° classificado, o Caen, que está num dos dois lugares que dão direito à descida de divisão.

Por fim o Paris Saint Germain com 81 pontos, mais 16 do que o Lille, já não pode ser ultrapassado pela equipa do Norte da França, sagrando-se Campeão pelo segundo ano consecutivo, e pela oitava vez na sua história.

Esta noite vai ser de festa no Parc des Princes. O PSG defronta o Monaco do Treinador português Leonardo Jardim. Recorde-se que a equipa monegasca conta com três portugueses no plantel: Adrien Silva, Rony Lopes e Gelson Martins.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.7
X