Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Marseille, clube comandado pelo Treinador português André Villas-Boas, ocupa atualmente o segundo lugar no Campeonato francês da primeira divisão de futebol, a Ligue 1.

Os Marselheses venceram por 2-1 o Lyon, no Estadio Vélodrome, no jogo que encerrou a 13ª jornada da liga francesa.

Para a equipa do Sul da França tudo decorreu na primeira parte com dois tentos do avançado francês Dimitri Payet, aos 18 minutos de grande penalidade, e aos 39 minutos de jogo.

A vencer por 2-0 e com o jogo controlado, os pupilos de André Villas-Boas acabaram por colocar-se em apuros. Álvaro González, o defesa espanhol do Marseille, foi expulso por acumulação de amarelos aos 64 minutos, deixando os Marselheses reduzidos a dez elementos. Uma situação crítica numa altura em que o Lyon até já tinha reduzido o marcador com um tento do avançado francês Moussa Dembélé.

Foram cerca de 30 minutos, contando com o tempo adicional, de sofrimento para o Marseille que conseguiu resistir e manter a vantagem.

A equipa comandada por André Villas-Boas acabou por vencer por 2-1 frente ao Lyon que contou com o internacional português Anthony Lopes no onze inicial.

Com este triunfo o Marseille ocupa agora o segundo lugar na Ligue 1 com 22 pontos, menos oito do que o líder, o Paris Saint Germain. Quanto ao Lyon está na 14ª posição com 16 pontos.

Na próxima jornada do Campeonato francês da primeira divisão de futebol, o Marseille desloca-se ao terreno do Toulouse, a 24 de novembro, enquanto o Lyon recebe o Nice, a 23 de novembro.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.4
X