LusoJornal / António Borga

Futebol: Monaco de Leonardo Jardim derrotou o Nantes

O Monaco, comandado pelo Treinador português Leonardo Jardim, venceu por 0-1 na deslocação ao terreno do Nantes, num jogo a contar para a 11ª jornada do Campeonato francês da primeira divisão de futebol, a Ligue 1.

Os Monegascos, que contaram com os Portugueses Gelson Martins, Adrien Silva e Gil Dias, marcaram o único tento do encontro aos 22 minutos pelo avançado francês Wissam Ben Yedder.

Este é o segundo triunfo consecutivo para o Monaco, o primeiro alcançado fora de casa. Até agora, os Monegascos tinham apenas vencido três vezes em casa.

Um triunfo importante para os pupilos de Leonardo Jardim visto que pela primeira vez no Campeonato da primeira divisão francesa de futebol, o Monaco entrou na primeira parte na tabela classificativa, ocupando o 8° lugar com 15 pontos.

Quanto ao Nantes ocupa a 2ª posição com 19 pontos, a cinco do líder o Paris Saint Germain.

Na próxima jornada o Monaco desloca-se ao terreno do Saint Étienne a 3 de novembro pelas 21h00, enquanto o Nantes desloca-se ao terreno do Bordeaux, comandado pelo técnico português Paulo Sousa, a 3 de novembro pelas 15h00.

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]