Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Monaco do Treinador português Leonardo Jardim (na foto) perdeu em casa por 0-3 frente ao Lille, no Estádio Louis II, num jogo a contar para os oitavos de final da Taça da Liga Francesa de futebol.

Os Monegascos, sem nenhum português no onze inicial – Adrien Silva, Gil Dias e Gelson Martins -, acabaram por sofrer um golo cedo no encontro, com um tento do avançado nigeriano Victor Osimhen aos 19 minutos.

O jogo complicou-se ainda mais quando, no tempo adicional da primeira parte, o avançado francês Loïc Rémy marcou um segundo golo.

A perder por 0-2, os Monegascos nunca conseguiram inverter a tendência e até falharam uma grande penalidade, apontada pelo avançado argelino Islam Slimani. Quanto aos ‘Dogues’, que contam com os Portugueses Renato Sanches e Xeka no zone inicial enquanto José Fonte e Tiago Djaló não foram utilizados, marcaram um terceiro tento aos 86 minutos de jogo pelo avançado francês Loïc Rémy que bisou.

O Lille apurou-se para os quartos de final da Taça da Liga Francesa de futebol com este triunfo por 0-3 frente ao Monaco.

De notar que o Reims também alcançou o apuramento derrotando por 1-0 o Montpellier do internacional português Pedro Mendes, num jogo que decorreu no Estádio Auguste-Delaune.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X