Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint Germain apurou-se para os oitavos de final da Liga dos Campeões europeus de futebol após o triunfo por 1-0 frente ao Club Brugge, no Parc des Princes, num jogo a contar para a quarta jornada do Grupo A.

Os Parisienses com dois brasileiros no onze inicial, Thiago Silva e Marquinhos, mas sem a estrela Neymar, acabaram por resolver o encontro ainda durante a primeira parte com um tento apontado pelo avançado argentino Mauro Icardi (na foto) aos 21 minutos de jogo.

A partir desse golo, pouco ou nada se viu do lado dos Parisienses que sabiam que um triunfo era suficiente para chegar aos oitavos de final da prova.

Quanto aos Belgas, sem o defesa angolano Clinton Mata, mostraram um futebol agradável mas com falhas flagrantes na finalização, aliás durante a segunda parte o árbitro assinalou uma grande penalidade que foi falhada pelo avançado senegalês Mbaye Diagne aos 76 minutos de jogo.

Com este triunfo pela margem minima, o PSG mantém-se na liderança do grupo com 12 pontos, quatro vitórias em quatro jogos, à frente do Real Madrid com 7, após o triunfo por 6-0 perante os Turcos do Galatasaray. No terceiro lugar encontramos o Club Brugge com dois pontos e por fim os Turcos com apenas um ponto.

Na próxima jornada, o Paris Saint Germain desloca-se ao terreno do Real Madrid, enquanto o Galatasaray recebe o Club Brugge.

De notar que na quarta-feira, dois outros clubes apuraram-se para os oitavos de final, os Germânicos do Bayern de Munique e os Italianos da Juventus onde atua o internacional português Cristiano Ronaldo.

 

Linda de Suza 19/20
Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
10.0
X