Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

A quinta jornada da Liga dos Campeões europeus de futebol terminou na quarta-feira com sortes diferentes para o clube português, Benfica, e os dois franceses, Lille e Lyon, em acção.

O Lille – que conta com os Portugueses José Fonte, Xeka, Tiago Djaló e Renato Sanches – tinha uma tarefa muito complicada no Grupo H. Já eliminado da Liga dos Campeões, o clube do Norte da França tinha de vencer o Ajax, esta noite, no Estádio Pierre Mauroy, e esperar um conjunto de resultados positivos para chegar ao terceiro lugar e apurar-se para a Liga Europa.

A equipa do Lille não conseguiu resistir ao poderio dos Holandeses do Ajax e foi derrotada por 0-2 com tentos do avançado marroquino Hakim Ziyech e do avançado holandês Quincy Promes.

No outro encontro do grupo, os espanhóis do Valência e os ingleses do Chelsea empataram a duas bolas.

Na tabela classificativa, Ajax lidera com 10 pontos, à frente de Chelsea e de Valência com oito pontos, enquanto o Lille ocupa o último com apenas um ponto. O clube francês ficou fora da Champions e da Liga Europa.

Lyon derrotado, Benfica empatou

Os franceses do Lyon deslocaram-se ao terreno dos russos do Zenit e perderam por 2-0, enquanto os portugueses do Benfica deslocam-se ao terreno dos alemães do RB Leipzig e empataram a duas bolas, isto após terem estado a vencer por 0-2… Uma oportunidade falhada para os encarnados.

Na tabela classificativa, o Leipzig lidera com 12 pontos, à frente do Lyon e do Zenit com 7, e do Benfica com 4.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 0 Votos
0.0
X