Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Lille, após cinco anos de ausência na Liga dos Campeões europeus de futebol, voltou a estar presente na prova milionária, sendo que já fazia sete anos (!) que não entrava na fase de grupos da Champions. Os ‘Dogues’ deslocaram-se ao terreno dos Holandeses do Ajax e acabaram por perder por 3-0.

O onze inicial do Lille contou com Renato Sanches e José Fonte (na foto) a titulares, enquanto Xeka entrou no decorrer da segunda parte, e que Tiago Djaló ficou na bancada.

No entanto os atletas portugueses não conseguiram evitar a derrota frente ao Ajax. O Holandês Quincy Promes, o Mexicano Edson Álvarez e o Argentino Nicolás Tagliafico foram os autores dos tentos da equipa de Amesterdão.

Neste Grupo H o Ajax lidera com três pontos, os mesmos que os Espanhóis do Valência, clube que derrotou o Chelsea por 0-1. Nos dois últimos lugares encontramos os Britânicos do Chelsea e o Lille.

Na próxima jornada, a 2 de Outubro, a equipa francesa recebe o Chelsea, enquanto o Valência acolhe o Ajax.

 

Lyon empatou, Benfica perdeu

No Grupo G da Liga dos Campeões europeus de futebol, a equipa francesa, o Lyon, e o clube português, o Benfica, tiveram sortes diferentes e nenhum conseguiu alcançar os três pontos.

O Lyon do Lusodescendente Anthony Lopes empatou em casa a uma bola frente aos Russos do Zenit, enquanto o Benfica perdeu em Lisboa por 1-2 frente aos Germânicos do RB Leipzig.

Na próxima jornada, os Germânicos recebem os Franceses, enquanto os Russos acolhem os Portugueses, isto a 2 de Outubro.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
9.0
X