Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Imbatíveis em casa! Eis o que se pode dizer do Lille, clube que conta com quatro jogadores portugueses. A equipa do Norte da França venceu por 2-1 o Angers num jogo a contar para a quinta jornada do campeonato francês de futebol.

O Lille, a jogar em casa, não tem ninguém. Terceiro jogo e sempre com o mesmo ritmo. Frente ao Angers, o triunfo começou a ser desenhado ainda na primeira parte. Aos 39 minutos de jogo, o avançado nigeriano Victor Osimhen colocou os ‘Dogues’ em vantagem, apontando o seu quinto golo em cinco jogos.

O Lille controlava o encontro e conseguiu ampliar a vantagem na segunda parte com um tento do Brasileiro Luiz Araújo aos 53 minutos de jogo. Tudo parecia controlado pela equipa do Norte da França e que contou no com dois portugueses dentro das quatro linhas, José Fonte, que foi titular, e Renato Sanches, que entrou durante o decorrer da segunda parte.

De notar que nos minutos finais, o Angers reduziu o marcador com um tento do avançado camaronês Stéphane Bahoken aos 87 minutos de jogo.

Golo sem consequências para o Lille que venceu por 2-1. Três pontos importante para os ‘Dogues’ que contam 9 pontos e sobem aos lugares cimeiros do Campeonato francês de futebol, a Ligue 1.

Na terça-feira o Lille, que conta no seu plantel com Tiago Djaló, Xeka, Renato Sanches e José Fonte, tem um encontro importantíssimo frente ao Ajax a contar para a Liga dos Campeões.

Quanto ao Angers, apesar da derrota, também conta com 9 pontos, uma equipa onde o avançado franco-português Mathias Pereira Lage foi novamente titular.

Na próxima jornada, o Lille desloca-se ao terreno do Rennes a 22 de setembro pelas 15h, enquanto o Angers recebe o Saint Etienne também a 22 de setembro pelas 17h.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 1 Voto
8.9
X