Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

O Paris Saint-Germain venceu por 1-0 o Toulouse no Parc des Princes na 14ª jornada do campeonato francês de futebol da primeira divisão, a Ligue 1.

Os Parisienses não contaram com as duas estrelas da equipa, o avançado brasileiro Neymar e o avançado francês Kylian Mbappé, os dois lesionados.

Sem os dois principais jogadores do plantel, o PSG não teve muitas dificuldades em dominar a primeira parte e chegou rapidamente ao golo. O avançado uruguaio Edinson Cavani abriu o marcador aos 9 minutos.

A dominar, sem grandes problemas para controlar o encontro, os Parisienses venciam no intervalo por 1-0, e acabaram por gerir na segunda parte.

No entanto o Toulouse nunca vai baixar os braços e até vai criar oportunidades nos últimos minutos para chegar ao empate. A defesa parisiense resistiu e garantiu o 14° triunfo do Paris Saint-Germain.

De notar que o Toulouse contou com um lusófono no onze inicial, o defesa franco-cabo-verdiano Steven Moreira, enquanto o Paris Saint-Germain teve três atletas brasileiros dentro das quatro linhas: os centrais Thiago Silva e Marquinhos no onze inicial, e o lateral Daniel Alves a entrar no decorrer da segunda parte.

Novo recorde para o PSG, 14ª vitória em 14 jogos no campeonato de França de futebol. Os Parisienses lideram com 42 pontos, à frente do Lyon com 27 e do Lille com 26 pontos, no entanto a equipa do Norte da França conta com menos um jogo e poderá recuperar o segundo lugar. Quanto ao Toulouse continua no 15° lugar com 14 pontos.

Na próxima jornada do campeonato francês de futebol da primeira divisão, o Paris Saint-Germain desloca-se ao terreno do Bordeaux a 2 de dezembro pelas 21h00, enquanto o Toulouse recebe o Dijon também a 2 de dezembro pelas 15h00.

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
9.6
X