Lusa / Miguel A. Lopes

Futebol/Renato Sanches: «Vamos a Amesterdão alcançar um bom resultado»

O Lille, que conta com quatro portugueses na equipa – Tiago Djaló, Xeka, José Fonte e Renato Sanches (na foto) -, desloca-se nesta terça-feira ao terreno dos Holandeses do Ajax, num jogo a contar para a jornada inaugural do Grupo H da fase de grupos da Liga dos Campeões europeus de futebol.

O LusoJornal falou com o internacional português Renato Sanches, abordando o encontro da Liga dos Campeões da UEFA de futebol.

 

Como podemos antever este encontro frente ao Ajax?

Vai ser um bom jogo, disputar a Liga dos Campeões é sempre muito bom, as equipas estão sempre muito motivadas para jogar, são sempre grandes jogos e esperemos alcançar um bom resultado. Vamos a Amesterdão para tentar arrecadar um bom resultado.

 

A experiência de Renato Sanches e de José Fonte pode ser importante para a equipa?

Acho que aqui toda a gente está habituada a disputar grandes jogos, a defrontar grandes equipas e a praticar um bom futebol. Eu sou jovem, a equipa também é jovem, por isso se nos ajudarmos todos, será muito mais fácil.

 

Na passada sexta-feira, o triunfo por 2-1 frente ao Angers foi importante?

Foi um jogo bom, controlámos o adversário, a equipa adversária não criou muito perigo. Tivemos a infelicidade de sofrer um golo nos últimos minutos, mas acho que dominámos o jogo.

 

Este triunfo trouxe confiança?

É sempre bom ganhar. Agora estamos numa boa posição, e claro que o nosso objetivo será sempre ganhar.

 

[pro_ad_display_adzone id=”23774″]