Uma senha ser-lhe-á enviada por correio electrónico.

Dois jogos, dois triunfos consecutivos para o Treinador português Leonardo Jardim com o Monaco no campeonato da primeira divisão de futebol, a Ligue 1.

Após um triunfo 3-1 frente ao Nice na passada terça-feira, os Monegascos venceram novamente, desta vez frente ao Brest por 4-1.

O marcador até foi desbloqueado rapidamente. Aos 26 minutos de jogo, o avançado francês Wissam Ben Yedder apontou o primeiro tento. No intervalo o Monaco vencia apenas por 1-0 perante o Brest que já não contava com o lusodescendente Mathias Autret que saiu das quatro linhas lesionado.

Durante a segunda parte os Monegascos voltaram a acelerar para pôr um ponto final no resultado. Aos 62 minutos, Islam Slimani, de grande penalidade, marcou o segundo golo da equipa Monegasca, ele que passou pelo campeonato português onde representou o Sporting Clube de Portugal.

Aos 73 minutos foi a vez do internacional português Gelson Martins marcar o seu primeiro tento nesta época 2019/2020, ele que também foi formado no Sporting CP. De notar que um segundo jogador luso participou neste encontro, Adrien Silva que entrou no decorrer da segunda parte. Quanto ao terceiro elemento português do Monaco, Gil Dias, está lesionado e não participou neste encontro.

Entretanto, aos 77 minutos, o Brest reduziu o marcador com um golo do avançado francês Alexandre Mendy, jogador que substituiu Mathias Autret.

Por fim, aos 90 minutos, o avançado senegalês Keita Baldé apontou o derradeiro tento para o Monaco e do encontro. 4-1 para os Monegascos, resultado final, e segundo triunfo consecutivo para Leonardo Jardim.

Um resultado que permitiu ao Monaco subir ao 12 lugar com 9 pontos, os mesmos que Lyon e Toulouse, enquanto o Brest escorrega para a 17ª posição com 8 pontos.

Na próxima jornada, o Monaco desloca-se ao terreno do Montpellier, enquanto o Brest recebe o Metz, os dois jogos realizando-se a 5 de outubro pelas 20h00.

 

Gostou deste artigo? Vote, participe!
Votação do Leitor 2 Votos
5.4
X