Varela (D) do Beleneneses disputa a bola com Kevin Yamga do Desportivo das Aves durante o jogo da Primeira Liga de Futebol disputado no Estádio do Jamor em Oeiras, 26 de outubro de 2019. LUIS RUIVO/LUSA Luís Ruivo/Lusa

Futebol: Trio francês do Desportivo das Aves perdeu frente ao Belenenses SAD

O Desportivo das Aves perdeu na deslocação ao terreno do Belenenses SAD por 3-2, num encontro disputado no Estádio Nacional, em Oeiras, a contar para a oitava jornada da primeira divisão portuguesa de futebol.

Um autogolo do Bósnio Adi Mehremic, aos 66 minutos, decidiu o encontro, depois do Português Licá anular, com um ‘bis’, aos seis e 45+3, o segundo de calcanhar, os dois tentos do Brasileiro Welinton Júnior, aos 40 segundos e 40 minutos.

Um jogo que contou, do lado do Aves, com o guarda-redes francês Quentin Beunardeau a titular, e com as entradas no decorrer do encontro dos médios franceses Kevin Yamga (na foto) e Enzo Zidane, este último sendo o filho do antigo internacional francês Zinédine Zidane.

O trio gaulês não conseguiu inverter o resultado perante a equipa do Belenenses SAD. Aliás os Franceses têm tido percurso bem diferentes: Quentin Beunardeau é o guarda-redes titular e já realizou 11 encontros em todas as competições com a camisola do Aves. Enzo Zidane já jogou 9 encontros e apontou dois golos. Quanto a Kevin Yamga apenas foi opção em duas partidas.

Na tabela classificativa, o Belenenses SAD soma agora oito pontos, ocupando a 14ª posição, enquanto o Desportivo das Aves, que estreou o interino Leandro Pires, para já o sucessor de Augusto Inácio, continua no 18º e último lugar, com apenas três.

 

[pro_ad_display_adzone id=”2724″]