Groupe Saint Germain

Groupe Saint Germain vai construir o maior Centro de distribuição da Porsche em Poissy

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

 

O maior centro de distribuição da Porsche em França vai ser inaugurado em Poissy, a norte de Paris, no verão de 2022, num investimento de mais de 10 milhões de euros, e o edifício vai ser construído pelo Groupe Saint Germain, fundado pelo empresário Carlos de Matos.

Carlos de Matos (filho), Diretor do Grupo Saint Germain, esteve ontem na assinatura do alvará de construção, na Mairie de Poissy. Para além do Maire da cidade, Karl Olive, estavam também presentes Marc Meurer, Presidente da Porsche France e Cyrille Van Belleghem, Diretor da Porsche Distribution, a filial da Porsche que se ocupa da distribuição da marca em Paris e na região Île-de-France.

Aliás, o Groupe Saint Germain já construiu outros centros de distribuição da prestigiosa marca e desta vez, a obra deve começar em junho ou julho deste ano, mesmo em frente da futura Academia do Paris Saint Germain, que também deve ser inaugurada no final de 2022.

Trata-se de um edifício inovador, com um novo conceito arquitetural, com cerca de 7.600 metros quadrados, num terreno de 12.000 metros quadrados. Vai ter um parque de estacionamento subterrâneo com capacidade para 200 viaturas, e nos andares superiores a marca prevê um espaço para caros usados. No rés-do-chão está previsto o stand para apresentação de carros novos, uma oficina para serviço pós-venda, uma loja de peças da Porsche e um Centro de formação técnica para a centena de colaboradores da marca em França. Este novo conceito de Centro de distribuição da Porsche vai ter uma oficina de reparação de baterias para desenvolver as viaturas hibridas e elétricas. Aliás, o Centro vai ser equipado com painéis solares para carregar as baterias dos carros.

Depois de inaugurado, o Centro vai empregar 20 colaboradores, recuperando 7 que já trabalham no atual concessionário da Porsche em Saint Germain-en-Laye.

 

[pro_ad_display_adzone id=”41079″]