Guarda-redes francês Beunardeau reforça Gil Vicente até ao final da época

[pro_ad_display_adzone id=”46664″]

O guarda-redes Quentin Beunardeau reforçou o Gil Vicente, 12º classificado da I Liga portuguesa de futebol, até ao final da temporada, confirmou ontem o emblema minhoto, através da rede social Facebook.

O guardião francês, de 26 anos, vai regressar ao ativo depois de, em abril, ter sido o primeiro de 15 jogadores a rescindir unilateralmente com o Desportivo das Aves, por causa de um atraso salarial de três meses por parte da SAD que então competia na I Liga e que, nesta época, após a descida de divisão, desistiu do Campeonato de Portugal.

Beunardeau defendeu as redes avenses em 54 jogos oficiais, nas épocas 2018/19 e 2019/20, depois de ter sido contratado aos franceses do Metz no verão de 2018.

Internacional pelos escalões jovens das Seleções francesas, o guarda-redes representou também o Le Mans, clube onde se formou, o Nancy e os belgas do Tubize.

O guardião junta-se ao habitual titular Denis, a Daniel Fuzato, que costuma ser o suplente, e a Brian Araújo como opção para a baliza ao dispor do técnico Ricardo Soares.

 

[pro_ad_display_adzone id=”38157″]